domingo, 27 de março de 2011

Ficha de Inscrição para o IV Encontro

Estão já a decorrer as Inscrições para o IV ENCONTRO dos antigos alunos e professores do Colégio de Medelim (Externato São Bartolomeu / Externato Senhor do Calvário).
A inscrição pode ser feita on-line, bastando para isso descarregar o ficheiro (clicando na coluna da esquerda na imagem correspondente a esta ficha) o qual depois de preenchido deverá ser enviado para o nosso email:
antigos.alunos.medelim@gmail.com
Vamos fazer do próximo dia 14 de Maio mais um dia de confraternização e amizade.
Contamos com a presença de todos...

segunda-feira, 14 de março de 2011

IV Encontro - PROGRAMA

IV Encontro Colégio de Medelim
   Aqui temos, em primeira mão, o Programa do IV ENCONTRO dos antigos alunos e professores do COLÉGIO de MEDELIM, a realizar-se no próximo dia 14 de Maio de 2011.
   Dentro em breve enviaremos para todas as moradas constantes na nossa base de dados a circular relativa à inscrição, com mais informações, nomeadamente a ementa do almoço.
   Até lá podem ir marcando nas agendas e divulgando junto dos antigos colegas.
   Para todos aqueles que ainda não nos forneceram a sua morada, ou que a alteraram, podem enviar-nos os seus dados através do preenchimento da ficha "Actualizar Moradas", colocada na coluna da esquerda do blogue.
   Aproveitamos, desde já, para agradecer o apoio e colaboração recebidos da parte das Juntas de Freguesia de Medelim e de Proença-a-Velha, nomeadamente dos seus Presidentes Eng. Albano Pires Marques e Francisco Silva, respectivamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...