sábado, 12 de fevereiro de 2011

CARNAVAL DE 1961

Carnaval 1961 (Aldeia do Bispo)
Olá, João Adolfo:

Gostei da história carnavalesca da lagartixa...mas estava a ver que o Eng. acabava a aula sem que os alunos e professor se divertissem...É verdade, aliás, como tu dizes, o Eng. era daqueles que adoravam brincar ao Carnaval.

Estive pouco tempo em Medelim,como já disse anteriormente, e na qualidade de professor, pelo que não pude apreciar pessoalmente algumas das qualidades do Eng. Ressureição. Agora que estava sempre com a juventude e pronto para a brincadeira....estava. Lembro os torneios de futebol e as partidas, quer de Carnaval ,quer noutros momentos de boa disposição. Ora vejam lá se o reconhecem?!...Isto em Aldeia do Bispo em 1961...

2 comentários:

prohensa disse...

Olá Jorge!
Pois foi, aquela aula durou séculos!... E o Eng. que nunca mais se aproximava da secretária... mas acabou por valer a pena a espera e a ansiedade!...
Quanto a esta foto, apesar de ser pessoal um pouco mais avançado na idade do que eu e não obstante as belíssimas máscaras, pelo porte físico arrisco-me a dizer que o cavalheiro da direita é precisamente o nosso Eng. Antº Ressurreição.
Será que acertei?
Um abraço.
João Adolfo

Manuel Borges disse...

Meu caro Jorge, não sei onde vais desencantar estas lindas imagens que vais dando à luz do dia e respondendo ao teu desafio só consigo dizer que por ser o mais alto identifico o Eng.Ressurreição como o do lado esquerdo. Já não consigo identificar mais nenhum.Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...