quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

V ENCONTRO dos antigos alunos do COLÉGIO de MEDELIM
mais umas caras, quase todas elas já do Colégio em Medelim-cont.
 Não tendo sido fácil lá conseguimos ter a inestimável presença da Rosa Isidoro no meio. Obrigado Rosa. Á esquerda a Cristina Elvas e à direita a Irene Cunha
 O mais afamado fotógrafo do grupo continua o seu trabalho de registo das imagens. Honorato
À esquerda a Lurdes Faustino e de frente a Manuela Borges. De costas a mulher do António G. Pedro
Até o João Bargão à direita fechou o café para estar presente no convívio. À esquerda o Honorato.

6 comentários:

jorge passos disse...

Meu caro Manuel Joaquim Borges:

Depois do evento da Homenagem ao nosso querido Padre José Pedro,onde não estive presente por motivos vários, apesar das minhas intenções e disponibilidades sempre manifestadas anteriormente,e conforme já afirmei,por discordar da forma e conteudo como tudo foi à pressa concretizado,vou revendo as foyos que por aqui vão sendo publicadas.
Como tu, sou um dos veteranos...Há muita gente que já não vejo há muitos anos...Como seria bom que estas fotos fossem acompanhadas de uma legendagem, referenciando as personagens apresentadas...O tempo transforma fisionomias...Um abraço.

Honorato disse...


Jorge
Eu que apareço na imagem com uma máquina fotográfica, fiz um modesto vídeo que reflecte o que foi o nosso encontro e o que foi a homenagem ao Padre José Pedro. Fiz chegar um exemplar ao Zé Aníbal para que fizesse réplicas para os participantes. Não sei se o fez. Tive a intenção de o replicar para os mais entusiastas da homenagem onde te incluis. Por motivos de saúde, tal não me foi possível até ao momento. Logo que recupere, tratarei disso.
Até lá, um abraço

prohensa disse...

Força Honorato! Votos de rápidas melhoras!
Um abraço
João Adolfo

jorge passos disse...

Caro HONORATO:

Antes de mais rápidas melhoras.Nada melhor que a saude...Penso que não pertences ao grupo dos "primeiros do Colégio ",aliás eu estive em Medelim já na qualidade de professor ,mas nem por isso as minhas saudades desse tempo e da malta são menores.
Tenho muita pena não ter estado nos diversos encontros,mas a verdade é que só tardiamente o amigo João Adolfo me introduziu nesse meio...
Quanto ao José Anibal,de quem sou amigo,sou um crítico duro porque acho que não se portou nada bem e pelos vistos continua...Video ?!!! Onde andas ?! Se foi para o José Anibal...a estas horas já se perdeu.
Oxalá a tua saude recupere rápido e tu tenhas força e vontade de fazer algo.
Um abraço amigo
Jorge Passos

jorge passos disse...

Honorato

Se o José Anibal se resolveu dar seguimento ao teu pedido quanto ao video da Homenagem ao Padre José Pedro é provavel que não se lembre de mim porque não participei no acto.
Recebi o teu EMail e já te respondi.Um abraço e mais uma vez te desejo boas melhoras .
Jorge

Manuel Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...