terça-feira, 20 de maio de 2014

V ENCONTRO dos antigos alunos do COLÉGIO de MEDELIM
mais umas caras, quase todas elas já do Colégio em Medelim- cont.










4 comentários:

jorge passos disse...

Meu caro Manuel Joaquim:

Daqui a pouco está a fazer um ano que ocorreu em Aldeia do Bispo uma Homenagem ao nosso querido e saudoso Padre José Pedro.Efetivamente tenho que louvar todos aqueles que de algum modo participaram nesse evento.É sem dúvida um marco histórico.
Não estive presente nesse dia,nem sequer participei no evento apesar de me ter oferecido para tal.Nunca fui contatado e só em cima da hora soube da sua realização.
Era suposto e disso fiz sempre questão que seria o momento ideal para se juntarem os verdadeiros veteranos uns mais novos,outros mais velhos,deram corpo á criação do Colégio de Aldeia do Bispo.Tratava-se do V Encontro dos Ex-Alunos e Professores...Afinal o que aconteceu ? O mais fácil para não dizer o mais conveniente...Que contatos ?! Que diligências ? Que envolvimentos? Por quê tudo à pressa ? Quantos alunos estiveram nesse V ENcontro? Quantos foram contatados ? !!!
O Homenageado merecia certamente algo diferente e certamente bem melhor.Perdeu-se uma oportunidade e infelizmente com a complacência de gente a mais. Estarei sempre em desacordo com o modo como tudo decorreu.Poderia e deveria ter sido diferente.De qualquer modo ainda bem que o Homem,Padre José Pedro não foi esquecido por alguns...Um abraço e obrigado pelas fotos que tens vindo a publicar

Manuel Borges disse...

Olá caro Jorge, águas passadas não movem moinhos......e apesar das discordâncias é um facto que se realizou "a homenagem" ao Padre Zé Pedro. Não é possível nestas coisas agradar a todos, há sempre alguém com opinião diferente. Ainda bem que é assim. Esperemos que os encontros continuem a bem das recordações boas e menos boas de todos nós.Um abraço.

Manuel Borges disse...

Caros colegas do Colégio de Medelim vejo com alguma preocupação a escassa participação neste blog do Colégio de todos nós, com comentários,artigos de fundo,anedotas e porque não comentando o estado actual da situação do País, as eleições,os partidos políticos,os próprios políticos e a sua actuação pública, enfim comentando o "nosso estado" e o "estado da Nação". Saudações.
Se não houver "assunto" podem comentar as fotos que forem sendo publicadas falando da falta de cabelo de alguns, das rugas de outros, da cor das vestes, ou outro que mereça realçar e suscitar respostas, enfim conversem......

Jorge Passos disse...

Caro Manuel Borges

Há tantos assuntos e tão diversos que merecem fazer parte desta nossa página.Quem não terá uma história para contar ? Uma amizade , um namorisco ,uma falta ás aulas,etc,etc,etc.
Era bom que apareçam caras novas;sempre os mesmos podem cançar.Vamos a isso..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...