quarta-feira, 21 de outubro de 2015

7º Encontro - O repórter esteve lá!

  Em primeiro lugar cabe aqui dar os PARABÉNS à Comissão (Adelaide e Carlos Alberto Silva e João José Bicho). O 7º Encontro correu às mil maravilhas.
  Depois, depois cabe dizer que o repórter esteve lá e quis deixar-nos um pouco do que "viu e ouviu"...


clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar

clique para ampliar

5 comentários:

Manuel Borges disse...

A excelência da técnica fotográfica com fotos e registos dos pensamentos dos fotografados do colega Prohensa deixa-me cheio de inveja. A máquina que uso deve ser a causa da insuficiência pois não me passa pela cabeça ser eu o "insuficiente" Gostaria de comentar algumas das inconfidências que foram registadas mas estou com dificuldades em postar comentários. Esta é a terceira tentativa.Que os deuses me ajudem.

Honorato disse...

Olá João
Além das boas fotos, é de realçar a tua veia humorística. Estão todas muito bem apanhadas pelos 'balões'. Tentei escolher uma que sobressaísse mas não fui capaz. Tudo muito bom.
Parabéns.
Parabéns também à Adelaide e ao João José Bicho pela boa organização.
Notei também com agrado durante o nosso encontro o desafio feito pelo João José ao Presidente da Assembleia Municipal de Idanha a Nova para que, de alguma forma, a Câmara Municipal faça perpetuar a memória do Colégio em Medelim. É de justiça para Medelim, para o concelho e também será uma referência para todos os que lá estudaram independentemente de frequentarem ou não os nossos encontros periódicos. Continua João José Bicho, que vais na direcção certa.

prohensa disse...

Olá Joaquim Dionísio e Honorato!
Houve aqui qualquer imbróglio no Blogue que "limpou" os comentários que eu e o Manuel Joaquim tínhamos inserido, mas parece que está resolvido.
Quanto à história do "registo de pensamentos" da minha máquina, deve ter sido também algum vírus, pois nunca tinha tirado fotografias com essa característica!...
Já no que respeita a perpetuar a memória do Colégio vamos esperar para ver!...

Honorato disse...

Um vírus para manter e alimentar.

jorge passos disse...

Mais um ano, mais um Encontro e mais uma vez não me foi possivel marcar presença. À minha vontade outros valores se sobrepuseram.Um dia será, assim o espero.Felizmente os reporters estiveram lá e de que maneira...Obrigado João Adolfo pela maravilhosa máquina.Um abraço a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...