quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Colégio de Medelim - Blog dos Antigos Alunos

III Encontro Colégio de Medelim
Foi na conversa de passagem de testemunho dos elementos da Comissão Organizadora do III Encontro, o Berenguilho (Monsanto) e o Zé Luís Gaspar (Penha Garcia), para a recém-nomeada Comissão Organizadora do IV Encontro, o Folgado (Proença-a-Velha) e o João Adolfo (Proença-a-Velha) , que surgiu a ideia de criarmos um Blogue, para melhor podermos comunicar entre nós, os antigos estudantes, professores e funcionários do Externato do Senhor do Calvário, denominado inicialmente de Externato de São Bartolomeu.
Pois bem, o Blogue  está criado, esperamos agora que surjam muitos contributos para podermos recordar os tempos da nossa adolescência e juventude.
São bem-vindas as mensagens e os comentários de todos.

8 comentários:

prohensa disse...

Caros colegas, como estamos em fase de arranque, agradecia que fossem passando a mensagem a todos os que conhecem e, já agora, que fizessem comentários!...
Obrigado!

j.c.berenguilho disse...

Colegas e amigo(a)s

Agora que temos um blogue, estamos à espera de comentários, histórias, notícias, ideias, etc.
Divulguem este espaço.

Um abraço, J.C.Berenguilho

Anónimo disse...

Parabens à organização do III encontro, considero que foi um trabalho impecável, que muitos outros se realizem e se possivel com mais antigos alunos.
Um abraço
Manuel Ramos(Monsanto)

Anónimo disse...

Já tentei deixar um comentário de aplauso à iniciativa deste blog. Mas deve ser falta de jeito porque não ficou registado.
Obrigado a vocês.
Honorato (Benquerença)

António Serrano disse...

Oh! João Adolfo!
Fico contente por saber de ti. Excelente aluno, na Primária, fica-me a sensação que o aproveitamento continua em alta, até hoje. De certeza que até sempre!
Parabéns por seres um dos fundadores desta iniciativa.
Um abraço cheiinho de saudades.

prohensa disse...

Bem-vindo ao nosso blog Professor Serrano!
Há quantos anos!...
Tive a sorte e o privilégio de ter tido excelentes professores na Primário, entre eles os irmãos António e Fernando Serrano.
Um grande abraço do "velho" aluno:

Justina Mendes disse...

Sou uma antiga aluna do Colégio e tive conhecimento desta iniciativa pelo Sr. Professor Elvas.
Tenho visto os comentários visto as várias iniciativas, mas pelos fracos conhecimentos informáticos, só agora resolvi fazer o meu.
Concordo com tudo o que tem sido dito e agradeço a iniciativa,muito obrigado pelas notícias, e por tudo o que tem sido feito.
Desejo a todos os eis alunos e suas famílias as maiores bênçãos de Deus e Boas Festas.
Justina.

Unknown disse...

Boa tarde venho por este meio encontrar os antigos camaradas do meu pai que estudou em medelim em 73 e 74.ele chama se Jose Correia Antunes.el vai fazer 60 anos dia 28 de agosto de 2015 e o meu irmao e eu queremos lhe oferecer esse reencontro de que tanto fala.el depois foi estudar para penamacor como muitos de voces.informacao importante El e de penha garcia.el casou em 78 com a fatima que tambem estodou em medelim e penamacor.el agora esta a viver em Paris.se alguem se reconhece por favor entre em contato comigo ou aqui neste site ou entao para o meu mail:
ines.luisantunes127@gmail.com.desde jà agradeço imenso as vossas respostas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...