De facto passaram muitos anos de existência do nosso Colégio (e veja-se na foto a degradação em que se encontra o edifício), embora quase não nos apercebamos. Com o decorrer desse tempo perdemos muitos contactos e convivências. Colegas amigos(as) deixaram de se ver e, volvidos estes anos, quase não se reconheciam. Isto também acontece ao olhar para as fotografias desses tempos.
Agora mais uma vez se põe a questão das datas e se encontros anuais ou bianuais.
As duas datas mencionadas no blogue para encontros, considero, que estão bem, assim como as opiniões correctas. Apoio a ideia de fazer-se anualmente, até com uma data fixa, isto é, sempre no mesmo sábado. E quem não puder vir este ano, sabe que poderá vir no próximo. Também considero a alternativa do encontro ser de dois em dois anos e no ano intermédio haver apenas um almoço ou um jantar para manter os contactos, e as conversas…
Deixo a minha opinião.
Aproveito para desejar: BOA PÁSCOA!
3 comentários:
Olá a todos! Sou a Luísa de Penamacor e descobri-vos numa "surfada" na net, quando cavalgava as ondas de imagens sobre a Sr.ª do Incenso... O que é que uma foto do meu tempo de colégio tinha a ver com a romaria que procurava?!... Pois bem, a resposta estava aqui no vosso blogue... Acabei de informar a Adelaide!... Para o João Adolfo fica um xi-coração muito especial (adorei rever-te na festa e obrigada pela gentileza e ternura com que me trataste)... Para todos os outros, um abraço também (lembro-me bem do Beringuilho - beijinhos à Lurdes!... - e do Honorato)... Vou passando, claro!
Olá Luísa, bem-vinda ao blogue do nosso Colégio e obrigado pelas tuas palavras!...
Um grande xi-coração também para ti, carregadinho de saudades...
Como já vi que também tens experiência nestas coisas e como presumo que tenhas recordações e memórias dos velhos tempos podes juntar-te aos autores, bastando para isso contactares-me para o meu mail, que aparece ali na coluna da esquerda.
Fico a aguardar...
bjs
Benvinda ao nosso contacto, Luisa. O teu contributo vai ser muito valioso para todos nós. Este blogue precisa ainda de mais vida do que aquela que, felizmente, tem.O comentário é muito importante mas, mais importante ainda,é a tua participação com as tuas referências.
Obrigado por teres vindo.
Honorato
Enviar um comentário