sábado, 13 de novembro de 2010

Vídeo do 2º Encontro - 10 Maio 2008

Aqui deixo um pequeno excerto do DVD distribuído a todos os participantes no 2º Encontro, a 10 de Maio de 2008, em Medelim.
As imagens apresentadas foram captadas pelo Honorato Lourenço (Benquerença) e pelo João Costa Lisboa (S. Miguel d'Acha), que preparou o DVD, e mostram alguns momentos do encontro, junto ao antigo edifício do Colégio, e a recepção pela Junta de Freguesia  na Casa de Medelim, onde foi servido um Porto de Honra.


====&&&&&=====&&&&====&&&&====&&&&====&&&&====

Adenda:
Depois do 1º Comentário recebido, visionei de novo as imagens e lembrei-me dos versos de um fado, que dizem: Meu Deus, como o tempo passa / Dizemos de quando em quando / Afinal, o tempo fica / A gente é que vai passando.
______________
  António Serrano disse...

O TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
________________
Depois deste "Comentário" decidi adicionar este vídeo com o fado cantado pela Argentina Santos. Ouçam com atenção e deliciem-se!...

3 comentários:

António Serrano disse...

O TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jorge passos disse...

Quantas vezes dizemos:" Como o tempo passa?!..."Sim,parece-nos que o tempo passa e passa,mas ,na verdade,quem passa somos nós.
Vi e revi as imagens deste video.Localizei lugares,pessoas,tempo,recordações;não consegui identificar muitos,a maioria,dos presentes!...Pudera...Bigodes,barriguitas, cabelos e não cabelos,como disfarce !...Parabéns a todos.Jorge

Honorato disse...

Foi bem incluído já um aperitivo para o próximo encontro. Talvez mais alguém se motive para aparecer. 'Uma imagem vale mais que mil palavras'. Mas a palavra directa cara a cara vale muito mais que mil imagens. E é esse cara a cara que dá muito gozo e que de facto nos mostra O Tempo que passou mas que também reduz O Tempo e nos aproxima daquele Tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...