sábado, 4 de dezembro de 2010

Fotos do 5º Ano/Ano lectivo de 1962/63

Fotos antigas - 1962/63Caros colegas
Fiquei muito feliz quando por mero acaso descobri o nosso Blog, que tenho seguido com regularidade e que já me fez reviver bons momentos da minha juventude.
Os meus Parabéns aos autores da iniciativa.
Fotos antigas - 1962/63
Não estou muito familiarizado com estas coisas, no entanto vou inserir 2 fotos dos alunos do 5º ano, ano lectivo de 1962/63, uma só de rapazes e outra mista.
Desejo a todos os antigos alunos, professores e demais colaboradores do Colégio e respectivas famílias, Um Feliz Natal e um 2011 Fraterno e Solidário.
Tó Pedro

4 comentários:

António M Gonçalves Pedro disse...

Na 1ª foto, atrás e da dtª p a esqª:
Edgar, Tó Saraiva, Antero, Teixeira, Zé Manuel Carreira. Em baixo e tb da Drª para a Esqª Zé Anselmo Rolo, Tó Pedro, Zé Robalo, a seguir não me recordo do nome e no fim o Carlos Grácio

prohensa disse...

Quero desejar as boas-vindas a mais um dos veteranos do nosso Colégio, que assim continuam a dar cartas à caloirada!...
Nas fotos a única coisa que me atrevo a identificar, penso eu, é o local, que me parece seja junto à estrada, na saída para Monsanto, local onde eu muitas vezes me sentei para dar conta do farnel, à hora de almoço.
Na 2ª foto acho relevante e significativo o número de meninas finalistas, numa época em que a igualdade de oportunidades ainda era um conceito muito estranho para muita gente...
Um abraço e, uma vez mais, os meus votos de boas-vindas ao António Pedro.

jorge passos disse...

Olá,meu caro Tó Pedro:

Há quanto tempo que não nos encontramos.
Também como tu só recentemente tomei conhecimento deste Blogue,que, em boa hora, foi iniciado pelo João Adolfo,de Proença.Fiquei satisfeito e estou orgulhoso de também aqui ter iniciado a minha participação.Como sabes,apenas estive por aí no ano 61/62.Lembro-me da "malta" desse tempo;dos outros alguns que já conheci posteriormente,mas a maioria é desconhecida.Há todavia um elo de ligação entre todos: A amizade e a saudade.Bem vindo ao nosso convívio.Perdi o teu contacto e só por isso não te contactei quando tardiamente soube do falecimento do teu irmão.Aceita um abraço.Jorge

António Serrano disse...

Boa! Uma grande "jogada" do Tó Pedro, apresentando duas belas Equipas.
O Jorge, sempre atento, aqui está também a participar.
O João Adolfo entra em todas as jogadas e anima os mais velhos, que aparecem, e os mais "novos" que ainda têm uma palavra a dizer...
Abraço todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...