sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Com votos de um Bom 2011

baile de finalistas 1972/73

   Não, a foto não é da festa da última passagem de ano!... (que isto não está para festas!!!), nem tão pouco da passagem de ano de 1972/73, como se poderia supor pelos números na parede… É, isso sim, do Baile de Finalistas desse mesmo ano lectivo, dos alunos do Externato do Senhor do Calvário de Medelim e do Externato Nossa Senhora do Incenso de Penamacor e realizou-se na Casa do Povo desta vila Beirã. 
   A fazer fé na inscrição, e na seta, o Bar era lá ao fundo ... mas aqui à frente é que temos a rapaziada a abrir garrafas!!!! (Devia ser a hora do Champanhe…) 

   Há aqui muitas caras que já não consigo identificar… Por isso peço, aos que por aqui forem passando e se forem recordando, para irem enviando comentários com as respectivas identificações. 

   Pela parte que me toca avanço já com os rapazes das garrafas: o Milheiro, aqui em 1º plano e de costas, e logo a seguir o Amaral e o Zé de Oliveira
   E tal como diz o título do "post", e uma vez que este é o primeiro deste ano, aproveito para desejar, a todos quantos por aqui passarem, um Bom Ano de 2011!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Quanto ás caras na fotografia,alguns não se conseguem identificar,mas outros ainda se reconhecem:
- A seguir ao Amaral deve ser a Fátima Avelar e Adolfo ?
- Á esquerda do Milheiro e de costas parece ser o Farinha e á frente vê-se apenas a coroa, deve ser a Natália ve-se ainda Eva e Luis Seguro.
- Canto inferior esquerdo (sentado)
Gonçalves (Penamacor)a seguir ao que aparenta estar a dormir e também sentado,Tó Manuel (Proença)
extremo do canto superior esquerdo
de pé (gravata)Domingos Toscano (Aldeia do Bispo ).
Há outras caras conhecidas mas não me recordo dos nomes.

Adérito Rebello

prohensa disse...

Ah grande Adérito, isso é que é memória!...
Concordo com todos os que identificaste...
Para já apenas me atrevo a identificar mais um, uma neste caso, a Celestina (Medelim), a dançar de olhinho fechado atrás do Zé de Oliveira.
Um abraço Adérito e obrigado pela colaboração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...