sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fotos do IV Encontro

Pedimos desculpa, mas por aselhice deste(a) fotógrafo(a) (e do ajudante), só há fotos até à visita ao Núcelo Museológico do Azeite.
Mas não se preocupem pois houve mais gente a fotografar e a filmar!...

9 comentários:

António Serrano disse...

Vi todas, algumas mais que uma vez. Sem menosprezo pelas pessoas, a grande surpresa foi o Museu Museológico do Azeite, cuja existência desconhecia. Gostei muito. Obrigado, João Adolfo.

prohensa disse...

Bem-haja Prof. Serrano.
Tem que vir ver in loco porque vale a pena... e se quiser um cicerone é só avisar-me com alguma antecedência, que terei muito gosto em acompanhá-lo.
Abraços
João Adolfo

Manuel Borges disse...

Faço minhas as palavras do António Serrano. Será que a hipotética visita de que falam pode ter mais penduras? Seria muito agradável conhecer melhor o Prohensa, o museu e rever o Antonio e a Leonilde

Manuel Borges disse...

Cada encontro está cada vez melhor documentado. Parabéns aos organizadores. Seria interessante haver a possibilidade de conhecer/publicitar cada ano os "novos", isto é, os que nunca apareceram ou mesmo os que não apareceram nos dois ou tres últimos anos.

prohensa disse...

Caro Manuel Borges pela parte que me toca aceito todos os "penduras" que aparecerem.
Terei muito gosto em programar uma visita a Proença e servir de guia, pois uma das coisas que mais gosto é mostrar a terra onde nasci aos meus amigos...
Marquem uma data e abram-se já as inscrições...
Um abraço
João Adolfo

António Serrano disse...

Obrigado, caro João Adolfo, um dos meus melhores Alunos, pela disponibilidade e ao Manuel Joaquim, um dos jovens mais divertidos que encontrei, por ter "aparecido" aqui, mais uma vez, desta a meu propósito e da Leonilde, sua Colega por vários anos. A ocasião para o encontro é muito difícil de construir. Que não impossível. Às vezes... acontece, simplesmente!

Manuel Borges disse...

Meus caros amigos as dificuldades são mais efémeras do que parecem.O que dá mais jeito? fim de semana ou durante a semana? que tal um almoço em tempo ainda primaveril ou outonal para que o inverno não venha lembrar ainda mais as mazelas dos anos? digam de vossa justiça?

prohensa disse...

Para mim só dá ao fim de semana...
Escolham a época e avisem...
Um abraço
João Adolfo

Jorge Passos disse...

Ao João Adolfo,António Serrano e Manual Borges


Cá está um "pendura" que teria muito gosto fazer-vos companhia:
- Proença a Velha,pelo que tenho visto e lido, está transformada para melhor,como eu a conheci.Será um prazer poder apreciar o que de belo por alí se tem preservado.
-Não tenho o prazer de conhecer pessoalmente o João Adolfo;o Manuel Joaquim e o António Serrano,velhos amigos e companheiros,já não os vejo há anos...Seria uma óptima ideia.Podem contar comigo?
Abraços para todos.
Jorge

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...