Soube há poucos minutos do falecimento da esposa do José Carlos Berenguilho. O nosso blogue também serve para dar notícias tristes como esta. Pessoalmente, quero deixar ao Berenguilho um abraço de pesar e solidariedade num momento tão complicado da sua vida .
João Adolfo acrescenta:
É imensa a tristeza que sinto ao acabar de ler esta mensagem do Honorato...
A Lurdes Cruz entrou para o Colégio de Medelim no ano lectivo de 1966/67 e fomos sempre colegas de turma até ao 7º ano, já em Penamacor.
A Lurdes Cruz entrou para o Colégio de Medelim no ano lectivo de 1966/67 e fomos sempre colegas de turma até ao 7º ano, já em Penamacor.
Casou com o Berenguilho, também ex-aluno do Colégio, e foram dos mais entusiastas participantes nos Encontros que passamos a realizar, cabendo-lhes uma parte muito importante na organização do III Encontro a 3 de Outubro de 2009.
Pouco mais consigo dizer neste momento, a não ser deixar aqui um grande beijo de saudade à Lurdes Cruz e um abraço muito forte ao Berenguilho, expressando-lhe os meus sentidos pêsames, extensivos a toda a família.
Resta-me deixar duas fotos que nos permitam recordar para sempre a Lurdes, a 1ª na nossa Récita de Finalistas em 1972/73 e a 2ª no dia do III Encontro em Penha Garcia.
4 comentários:
Não tenho relações pessoais com o Berenguilho,nosso colega de Blogue,mas tal não é motivo para que neste momento dificil não esteja aqui a dar-lhe força para ultrapassar este momento complicado.Um abraço de solidariedade e os mais sentidos pêsames.
Foi com tristeza que soube agora do falecimento da Lurdes. Recordo-a com saudades.
Deixo os meus sentidos pêsames e um abraço para o Berenguilho.
Fiquei muito sensibilizado, pela amizade demonstrada.
Obrigado a todo(a)s.Desejo saude e sorte e que aproveitem bem a vida.
j.c.berenguilho
Enviar um comentário