quinta-feira, 16 de maio de 2013

Meio século depois

As fotografias que ilustram este post foram tiradas fez ontem, 15 de Maio, precisamente cinquenta anos.
Pertencem à colecção do Albuquerque de Monsanto, da qual já aqui foram apresentadas outras...


Por onde andarão, meio século depois, estes garbosos rapazes?!!!
E como o Albuquerque, para quem segue um abraço, só identificou os colegas da 3ª foto, deixamos aqui o desafio à malta dessa época para "vasculharem" as gavetas da memória e identificarem os retratados na 1ª e 2ª fotografias...

2 comentários:

Honorato disse...

A meio século de distância, parece-me que identifico na segunda fotografia, dois dos que só mostram a cabeça. Á esquerda parece-me o Albino de Aldeia do Bispo e o seguinte parece-me o António Penedo do Pedrógão. Neste ano letivo estariam, como eu, a frequentar o primeiro ano. São mesmo eles?

Carlos Albuquerque disse...

Retribuo o abraço ao João Adolfo.
As minhas pesquisas, noutras gavetas que não a da memória, levam-me aos seguintes nomes:
1ª.foto, da esqª para a dta.:
1-?; 2-?; 3- Manuel D.Borges;4-Rui Candeias; 5-Albuquerque; 6- José Reis Santos.
2ª.foto, da esqº para a dta.:
1-Marcelo; 2-Albuquerque; 3-?; 4-Manuel D. Borges; 5-Rui Candeias; 6-José Reis Santos;7-?; 8- Robalo.
Está quase!
Abraço.
Carlos Albuquerque

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...