segunda-feira, 28 de junho de 2010

Olá pessoal

Honorato, o meu problema é não funcionar muito bem com este produto mas parece que está mais ou menos resolvido...
Não sabia dessa história curiosa da sucessão da direcção do colégio. De Medelim tenho uma memória mais remota... como é natural, mas na minha cabeça o director era o Eng. Ressurreição. Lembro-me como me impressionou naqueles primeiros dias! Miúda, ingénua, sem nunca ter saído das asas da mãe... aquele professor impunha-nos um natural respeito... pela estatura, pelo tom de voz... havia qualquer coisa de intimidante que se foi dissipando ao longo do tempo. A minha vocação eram as letras... fraca queda para os números e a verdade é que só fui boa aluna a matemática quando o tive como professor!
João, não te esqueças da festa da cerveja... ou do vinho!
Abraços
Natália

2 comentários:

Honorato disse...

Pois é. Temos que colocar aqui as nossas pequenas histórias especialmente para quem não as conhece. Espero que elas apareçam.

Expliquem lá o que isso da festa da cerveja.

ab.

prohensa disse...

Ora seja bem-vinda à "postagem" no nosso blog, menina Natália!
Quanto ao Festival já sei as datas. Eu acho que isto costumava ser mais cedo, mas este ano juntaram o Festival do Vinho (XXVII) com o da Pêra Rocha (XVII) e vão realizá-los em simultâneo entre 30 de Julho e 8 de Agosto, na Mata Municipal do Bombarral.
Fico a aguardar pela vossa disponibilidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...