quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Récita de Finalistas de 1972/73 (III) - Festivais de Verão

Agora que estamos em tempo de férias, de festas e de festivais rock, deixo aqui uma foto de um momento “musical” da nossa récita de 1972/73, relativo à apresentação da Banda Internacional “The Five Brutals of ENSI”… 
Aqui os apresentadores de serviço, o Luís Seguro e a Natália, anunciando a entrada em palco dos elementos do grupo, um a um; já presentes o J. Adolfo e o Milheiro… 
Na entrevista que se seguiu à apresentação dos elementos da banda havia um texto, elaborado com a colaboração do eng. Ressurreição (como sempre), com alguma crítica social, que provocou alguns risos amarelos entre as entidades oficiais presentes na assistência, nomeadamente o Presidente da Câmara… 

Récita de Finalistas 1972/73
P.S.: Eu tinha uma foto com a Banda toda em actuação, mas não a localizo. Se a encontrar coloco-a para verem o que era uma banda a sério!...

4 comentários:

António Serrano disse...

Two "Brutals of ENSI" is brutal; "Five Brutals of ENSI" will be "brutalíssimo". Surely!!!
Congratulations!!!
Oh! João e Companheiros, eu tenho sempre de "meter o bico", mas gosto de vir aqui e de vos ver! "Venham mais cinco!" -cantaria o Zeca.
Abração de Amigo!

prohensa disse...

Obrigado Professor Serrano!
Pois é, mas tal como digo no "post" não consigo localizar a foto do grupo todo. Tem um formato maior e guardei-a noutro local, creio que em Proença na casa dos meus pais. Vou aproveitar agora estes dias da festa para dar uma volta nas papeladas mais antigas para ver se a descubro.
Um abraço!

Natália Mosa disse...

Pelos vistos a banda provocou risos na assistência e também nos apresentadores que aqui estavam quase a desmanchar-se!Esta festa de finalistas foi a todos os titulos memorável. Foi um trabalho intenso, criativo,e o resultado final foi um grande sucesso. Procura lá essa foto... e a propósito,o que é que a banda cantou? Beijos

prohensa disse...

Procurei mas não encontrei... Tenho que dar volta às gavetas da minha mãe, pois tenho quase a certeza que está em Proença.
Quanto à actuação tocamos apenas uma canção, pois as fãs invadiram o palco e não nos deixaram tocar mais... Tocamos o Travellin’ Band dos CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL, uma das minhas bandas preferidas nessa época.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...